Noticias

RECUPERADO VEICULO QUE HAVIA SIDO TOMADO DE ASSALTO NA CIDADE DE CRATEUS

Compartilhe!

Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto foi recuperada na manhã deste sábado(25) no município de Crateús.

No último domingo dia 19/09/2021, por volta das 03h15, a composição da Polícia Militar, através da viatura 7601, foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de roubo a pessoa, onde o Sr. Ivanilton Pereira de Souza, conduzia a motocicleta HONDA TITAN 150, ANO/MOD 2004, cor AZUL, Placa  HYP 6669O mesmo vinha de um evento particular onde estava trabalhando como segurança e parou no quiosque situado na Av. Edilberto Frota esquina com Rua: Hermínio Bezerra, Planalto, quando foi abordado por (02) dois indivíduos sendo que um deles estava com arma de fogo tipo revólver e anunciaram o “assalto”, levando a motocicleta do mesmo, em seguida tomaram rumo ignorado. A composição realizou diligências no intuito de localizar e prender os autores porém até o presente sem êxito.

O veículo foi encontrado abandonado na rodovia que liga Crateús a Ipaporanga, nas proximidades do clube do Machadinho.

Por volta da meia-noite o pessoal da guarda civil municipal recebeu a informação que o veículo havia sido encontrado abandonado. O pessoal não pôde ir até o local sendo que já na manhã de hoje, por volta das 06h00 horas uma equipe da Polícia Militar esteve no local e constatou a veracidade. O veiculo foi levado para a guarda civil municipal.

No último domingo dia 19/09/2021, por volta das 03h15, a composição da Polícia Militar, através da viatura 7601, foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de roubo a pessoa, onde o Sr. Ivanilton Pereira de Souza, conduzia a motocicleta HONDA TITAN 150, ANO/MOD 2004, cor AZUL, Placa  HYP 6669O mes


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!