Noticias

POLICIAIS MILITARES E CIVIS CUMPRIRAM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, APREENDERAM ARMA E PRENDERAM 2 PESSOAS EM TAMBORIL

Compartilhe!

Nesta sexta 24/09/2021, policiais da Força Tática Crateús estavam de serviço na Equipe de Força Tática, juntamente com a Polícia Civil da cidade de Crateús, e o reservado da Policia Militar; em cumprimento de um mandato de busca e apreensão na cidade de Tamboril, na residência do senhor Evaristo de Sousa Oliveira, vulgo (Evaristo Cacimbinha ), tido como um dos líderes da facção Comando Vermelho .

No cumprimento do mandado, foram realizadas buscas no intuito de encontrar algo de ilícito na residência do acusado, ao adentrarem na casa ,se depararam com 3 elementos que de pronto foram logo rendidos. Ao serem questionados sobre a presença de algo ilícito na casa, os mesmos negaram sobre a presença do material criminoso. Após serem feitas buscas no interior da residência, foi encontrado um revólver de marca Taurus com 5 munições intactas no interior de uma geladeira, mas precisamente no congelador , embaixo de carnes congeladas, e vários celulares de diversas marcas. Foi dada voz de prisão aos elementos, e conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis .

ACUSADOS:

1: Murilo Lincoln Costa Paiva
Profissão: Desocupado
Casado

2: Evaristo de Sousa Oliveira
Profissão : ajudante
Casado

3: Wivany Melo Castro Oliveira
Profissão: Cozinheiro
Solteiro. Ouvido e liberado.

MATERIAL APREENDIDO :Revólver cal. 38 Taurus, N 1181194

Revólver cal. 38 Taurus, 5 munições cal 38 intactas, 3 Celulares Samsung
2 Cel Motorola
1 Cel tecno spark
1 Cel Multilaser
1 Cel xiaomi, Eletro- eletrônico. Smart whatch, 1 pen drive, Documento CRLV moto placa CVW6091 Strada, Golf vermelho placa OIF 4737

Observação: O delegado arbitro


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!