Noticias

DUPLO HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Por volta de 18:40 de sabado dia 25 de setembro de 2021, a composição de Monsenhor Tabosa ao fazerem patrulhamento de rotina se depararam com uma ocorrência em andamento na Avenida Raul Barbosa, centro, mais precisamente no bar e pousada pantanal, momento em que estaria ocorrendo alguns disparos de arma de fogo. De imediato a composição se deslocou até o local e ao chegarem foram surpreendidos com 02 indivíduos em uma Moto Bros, de cor preta, placa não identificada, os quais desferiram alguns disparos de arma de fogo contra a composição, que de imediato os policiais se abrigaram e foi então revidado a injusta agressão, momento em que os indivíduos fugiram sentido ao bairro trizidela, e de lá desapareceram sem mais ser encontrado o paradeiro da dupla, que posteriormente a equipe retornou até o local onde ocorreu o confronto, onde foi verificado que haviam 02 pessoas gravemente feridas, uma em óbito naquele local vítima de disparos de arma de fogo, e uma outra pessoa que teria sido socorrida em estado muito grave e que ao dar entrada no hospital não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, que também teria sido atingida de raspão uma mulher, sofrendo ferimentos leves.

Foram acionadas as equipes policiais das cidades próximas para verificarem a entrada de alguma pessoa baleada em locais de atendimento de saúde, tendo em vista que um dos acusados pode ter sido baleado durante a troca de tiro. Após colhidas as informações, foi acionado o IML de Canindé para realização dos procedimentos cabíveis. Estão sendo feitas diligências no intuito de capturar os acusados, mas até o momento sem êxito.

Primeira vítima: Francisco Sandro Eric de Souza Silva( morreu após dar entrada no hospital) Filho de Francisca Baltazar de Souza e Raimundo Nonato da Silva, nascido em 15 e 06 de 2001, solteiro, residente na Travessa Rio curtume Nova Russas.

Segunda vítima: Natanael Jonathan Silva Souza( morreu no local) filho de Maria das dores dos Santos Silva e Antônio Francisco de moura Souza, nascido em 24 de dezembro de 2004, solteiro, residente à Rua José Lino bairro jucás.

Outra vítima: Maria Paiva freires (foi lesionada) filha de Cosma Paiva dos Santos e expedito freire dos Santos, nascida em 21 de 04 de 58, natural de Catunda, residente Avenida Raul Barbosa Monsenhor Tabosa.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!