Noticias

Prefeitura promove apoio aos atletas de Nova Russas

Compartilhe!

Durante o mês de setembro, a Prefeitura de Nova Russas apoiou alguns atletas de Nova Russas, para que conseguissem mostrar seu o talento no Ceará, e ao restante do Brasil, através da participação em campeonatos.

Nova Russas foi representada por dois lutadores durante o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Profissional 2020/2021: Leandro Souto, que ganhou a medalha de ouro, e Davyd Lucas, que recebeu a medalha de prata.

Após a premiação, os dois atletas receberam a atenção da população após chegarem ao município, sendo recebidos na entrada da cidade. “Nós participamos desse evento em Fortaleza, e tivemos o apoio da Prefeitura de Nova Russas, através da Secretaria de Esportes”, afirmou Leandro.

“Eu estive com a prefeita Giordanna Mano, relatei à ela que precisava desse apoio, e rapidamente ela me atendeu, e repassou o valor”, relatou o atleta, que contou também com o apoio da população para representar Nova Russas na competição. O torneio oportunizou visibilidade mundial.

Além disso, a Secretaria de Esportes promoveu o futebol feminino, auxiliando com o transporte para que as jogadoras pudessem competir em outros municípios. “Estamos tendo o apoio da Prefeitura dessa vez, e isso é importante porque a gente saia atrás de ajuda, e muitas vezes saíamos de cabeça baixa”, destacou a agricultora Antônia Diana do Nascimento, representando o Nova Russas Feminino.

“Com esse apoio, além de treinar, queremos representar o futebol feminino de Nova Russas na região”, encerrou Diana.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!