Noticias

DUAS MOTOCICLETAS QUE HAVIAM SIDO TOMADAS DE ASSALTOS EM CRATEÚS, FORAM RECUPERADAS PELO RAIO

Compartilhe!

Duas motocicletas que haviam sido tomadas de assaltos no município de Crateús foram recuperadas na noite desta quinta( 25) neste município. Por volta das 19:30 na localidade de Gentilândia, região do Carnaubal, zona Rural Crateús, dentro de uma matagal, em um cercado, local de difícil acesso foram encontradas duas motocicletas que haviam sido roubadas em Crateús na última segunda(22).

A primeira Honda CG 150 fan de cor preta placa OSS 9155. O veículo havia sido tomado de assalto na madrugada de segunda-feira 22 por volta de 01:30 na passagem do Chico Melo Bairro dos venâncios. Vítima: Fabiano Rodrigues de Souza, residente em Jardim. Na madrugada do assalto ele foi abordado por cinco elementos sendo que três estavam portando armas de fogo, encapuzado e que levaram seu veículo. A outra motocicleta recuperada havia sido tomada de assalto na segunda-feira (22) por volta das 22h00 horas na localidade de Vila graça, quando dois indivíduos armados, em uma motocicleta tomaram o veículo de propriedade do senhor Gumercindo Reinaldo de Miranda, nascido em 04 de 09 de 70, agricultor, residente em Vila graça. A motocicleta levada, Honda Bros de cor preta 2015 placa PNC 2A18.

Policiais do Raio, equipe 036, após receberem informações de populares que os veículos estavam abandonados naquele matagal, foram até o local e recuperaram os veículos que foram levados e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil para posteriormente serem desenvolvidas para seus verdadeiros proprietários. A polícia continua à procura dos autores dos assaltos.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!