Noticias

LESÃO CORPORAL À BALA EM VARJOTA

Compartilhe!

Ontem 25/11/2021, por volta das 08h00 na cidade de Varjota a Polícia Militar, por intermédio da composição da Vtr 7543, foi informada pela guarda municipal da referida cidade, que no hospital teria sido solicitado uma ambulância para atendimento de uma vítima de lesão corporal por arma de fogo na localidade de olho d’água dos Trajanos, zona rural de Varjota.

A composição se deslocou ate o endereço informado juntamente com a ambulância. Segundo informações repassadas pela genitora da vítima, hoje pela manhã a mesma notou que seu filho estava sagrando e ao perguntar o que seria, o mesmo teria tido que foi baleado por dois indivíduos. A vítima relatou que estava passando pelo bairro pedreira, por volta das 01H:00 quando dois indivíduos se aproximaram e um deles efetuou dois disparos em sua direção.

O mesmo foi atingindo na coxa direita e na região dos glúteos, não correndo risco de morte, foi encaminhado para cidade de Sobral para receber melhor atendimento médico. Vale ressaltar que o mesmo não possui antecedentes criminais bem com envolvimento com facção, porém é conhecido por se masturbar na frente de outras pessoas na rua. Diligências foram realizadas na região, porém êxito, na captura dos suspeitos.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!