
POLÍCIA PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM QUITERIANÓPOLIS
A Polícia Militar de Quiterianópolis prendeu na tarde de ontem (22), um dos envolvidos no crime de homicídio praticado no início da tarde da quarta-feira na localidade de Santa Rita, distante 5 km da Sede do Município, do qual foi vítima o Ricardo Loiola da Silva, 33 anos, residente na localidade citada. Ricardo foi morto com vários tiros quando teve sua residência invadida por dois homens que chegaram no local numa motocicleta.
Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado, mas logo no início das investigações a Polícia Civil conseguiu identificar um dos acusados e no início da noite de ontem a Polícia Militar prendeu na localidade de Pombo, na zona rural de Quiterianópolis, um homem identificado como sendo Paulo Eduardo Vieira Vale, suspeito de ter participado da execução.
Paulo Eduardo negou envolvimento com o crime, mas segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Danilo Tavora da Fonseca, a Polícia encontrou indícios suficientes para deixá-lo preso provisoriamente enquanto sai o mandado de prisão preventiva, pois há testemunha ocular, uma pessoa o reconheceu por ocasião da invasão ao domicílio da vítima.
“Ele também entrou em contradição por ocasião do depoimento que prestou na Delegacia de Tauá, relatando que passou a manhã inteira limpando um terreno, enquanto familiares afirmaram que o mesmo passou a manhã em casa dormindo”, disse o delegado. Assim sendo, Paulo Eduardo ficou preso suspeito de participação na execução, e na manhã desta quinta-feira (23) foi transferido para o Centro de Triagem em Novo Oriente.
Agora a Polícia Civil está à procura de identificar e prender o segundo envolvido na prática do homicídio que por enquanto permanece foragido.
Motivação
O crime tem ligação com o tráfico de drogas e briga de facções.
Lindon Johnson
Compartilhe