Noticias

EQUIPE RAIO PRENDE EM CRATEÚS, SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DE ASSALTO EM IPAPORANGA

Compartilhe!

Ontem 13/01/2022, por volta de 06h00, a polícia militar, VTR 7581, foi acionada para atendimento de ocorrência de ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL na localidade de Lagoa do Barro, Zona Rural deste município de Ipaporanga. Segundo a vítima, no momento que o mesmo estava abrindo as portas de seu comércio, apareceram repentinamente quatro (04) suspeitos, usando máscaras, sendo que dois deles estavam armados com arma branca (faca), renderam a vítima e anunciaram o roubo, tendo levado do comércio da vítima aproximadamente a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie e alguns litros de whisky e maços de cigarro. Que logo após, os indivíduos empreenderam fuga em um veículo gol de cor vermelha, placas não anotadas. Que ao tomar conhecimento a composição policial foi ao local do fato e deu inicio as diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime. A vítima do assalto foi o senhor Luiz Lopes Neto 72 anos.

Já por volta das 17h50 aequipe RAIO 02, recebeu informação sobre a placa do veículo utilizado no assalto. As informações e que o veículo pertence a uma locadora de veículos da cidade de  Crateús (locar veículos) a equipe foi à locadora onde foi repassado o nome do responsável pela locação do veículo. De imediato a equipe foi à casa do suspeito onde foi localizado e indagado sobre o acontecido o suspeito disse ter participado do roubo ficando responsável por alugar o veículo e conduzir até o local, sobre o material roubado, disse que um indivíduo de nome Pedro Henrique (vulgo PH) juntamente com outros que ele diz não conhecer,  teriam ficado com o material. A equipe foi à residência  de Pedro Henrique e outros três endereços no intuito de localizar os outros comparsas, mas infelizmente não foram localizados. Diante dos fatos a equipe conduziu Lázaro a Delegacia municipal de Novo Oriente para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.


Suspeito preso: Lázaro Pereira Bonfim- 26 anos, residente à Rua Enoque Mourão 370 bairro Cidade Nova. Procedimentos feitos no artigo 157 do CPB


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!