Noticias

ADVOGADA CRATEUENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDA NO RIO DE JANEIRO FOI ENCONTRADA COM VIDA

Compartilhe!

Felizmente foi encontrada com vida a advogada Crateuense que estava desaparecida na cidade do Rio de Janeiro.

A advogada Lucivânia Cavalcante, de 57 anos, tinha sido vista pela última vez há cerca de 15 dias em frente à Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na zona Sul do Rio
Familiares e amigos buscavam pelo paradeiro da advogada Lucivânia Cavalcante Soares, de 57 anos, que desapareceu, há cerca de 15 dias, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. De acordo com testemunhas, ela teria sido vista, pela última vez, em uma praça em frente à Paróquia Nossa Senhora da Paz,em Ipanema, onde costumava frequentar e participar de atividades filantrópicas.

Natural de Crateús, no Ceará, Lucivânia foi para o Rio de Janeiro, há cerca de 10 anos. Ela estava separada do marido, com quem tem um filho de 25 anos, e morava sozinha em Copacabana. A advogada costumava fazer contatos regulares com os parentes e amigos, que estranharam a falta de retorno e o fato de o telefone celular estar desligado. Após realizarem buscas, eles acionaram a polícia.
Amigos da advogada, segundo relatos, disseram que Lucivânia estaria, nos últimos dias, abalada psicologicamente com um suposto distanciamento de familiares e em decorrência do processo de divisão de bens relativos à separação conjugal.


Nesta sexta-feira a família finalmente recebeu uma notícia boa sobre lucivania.
Como familiares haviam feito a divulgação na imprensa, nas redes sociais, fotos haviam sido distribuídas, uma enfermeira viu a mesma e achou muito parecida com a da foto, daí ela foi levada para um hospital psiquiátrico pois estava com alguns problemas, sendo que a família tomou conhecimento, foi até o hospital e foi constatado que tratava-se realmente de lucivania. Ainda nesta sexta-feira foi feita uma vídeo chamada com praticamente todos os familiares e ela, mesmo estando passando por alguns problemas, os reconheceu indicando inclusive os nomes. Lucivânia está recebendo acompanhamento médico. Neste sábado a família vai entrar novamente em contato com o hospital e já está sendo providenciada a vindo da mesma para o Estado do Ceará.
O mais importante é que ela foi encontrada com vida e já encontra-se bem melhor.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!