Noticias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ROUBO DE MOTOCICLETA EM TAMBORIL

Compartilhe!

Ontem 07/02/2022, por volta das 15h00min o policiamento de Tamboril estava fazendo rondas ostensivas pelo Centro da cidade de Tamboril, quando populares avisaram sobre uma possível tentativa de homicídio na Praça Onze, que dois elementos, pilotando uma motocicleta, efetuaram alguns disparos com arma de fogo em um jovem identificado posteriormente como Pedro Henrique. Para escapar dos tiros, este abandonou sua motocicleta e se abrigou numa oficina de automóveis ali próximo.

A composição da VTR 7541 foi rapidamente ao local e constatou a veracidade do fato, tendo sido constatado ainda que os disparos não tiveram grande potencial lesivo. Durante a fuga, os dois elementos tomaram de assalto uma motocicleta Bros, de cor preta, do senhor José Evando. A vítima desse assalto também informou que os elementos tomaram sentido a Babosa, zona rural. Diante dos acontecidos a composição rapidamente foi ao encalço dos criminosos que tomaram rumo ao município de Monsenhor Tabosa. O policiamento indagou alguns moradores na beira da estrada, nas proximidades da localidade de Grota Verde se eles teriam avistado duas motocicletas sendo uma moto pequena e a moto Bros de cor preta, os moradores informaram que viram passando em alta velocidade somente a Bros preta com dois elementos. Diante disso o policiamento acredita que os bandidos abandonaram a motocicleta menor em algum lugar desconhecido. O policiamento fez diligência até a localidade de Jacinto e a cidade de Monsenhor Tabosa, porém não localizou os criminosos.

Obs.: a moto que foi apreendida e que se encontra na Delegacia Policia de Tamboril pertence ao jovem vítima da Tentativa de Homicídio

Vítima da tentativa de homicídio: PEDRO HENRIQUE CASTRO PEREIRA DE SOUSA
Filiação: Daniel Pereira da Sousa e Maria do Socorro Castro Pereira
Natural de: Tamboril CE
Data de Nascimento: 24/03/1999
Profissão: Estudante
Est. Civil: Solteiro
Endereço: Rua Lourenço Bonfim
Bairro: Monte Azul/Tamboril

Veículo apreendido que pertence ao jovem vítima da tentativa de assalto: HYV 7449
Moto Honda CG Titan 150KS, cor vermelha, Ano 2004/2005, Monsenhor Tabosa-Ce.

Vítima do assalto à mão armada: JOSÉ EVANDO RODRIGUES DA SILVA
Filiação: Laudimiro Rodrigues da Silva e Josefa Rodrigues da Silva
Data de Nascimento: 23/10/1976
Natural de: Tamboril CE
Profissão: Aposentado
Est. Civil: Amasiado
Endereço: Monte Azul (s/n)

Placa da moto levada de assalto: PNX 2900
Honda NXR 160 Bros, Cor preta, Ano 2015, Tamboril-CE.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!