
IPAPORANGA: APÓS TOMAR CELULARES DE ASSALTO, HOMEM ACABA SENDO DOMINADO POR POPULARES, AGREDIDO E ENTREGUE PARA A POLÍCIA

Um assalto foi registrado no início da noite desta quinta( 24) na cidade de Ipaporanga. Aproximadamente por volta das 19:40 o fato aconteceu na Rua Augusto Evaristo- Bairro do Cemitério. As vítimas foram: Maria Natália Pereira Quaresma, amasiada, do lar, natural de Ipaporanga, nascida em 28 de dezembro de 91, filha de Antônio Pereira Quaresma e Mariano Paulo Quaresma, residente no local. Da mesma foi levado o celular LG K9. Segunda vítima o esposo da primeira: Isaías Martins Ferreira, amasiado, gari, natural de Crateús, nascido em 09 de 07 de 82, filho de Antônio Ferreira Silva e Francisca Martins Silva. Foi subtraído do mesmo um celular Samsung A02s.
De acordo com informações as vítimas estavam na calçada da residência e quando o elemento chegou o senhor Isaías correu para dentro da residência, o elemento entrou, agrediu um idoso com soco, anunciou o assalto e subtraiu os dois aparelhos. No momento em que o elemento saiu da residência foi seguido e abordado por populares. Segundo informações várias pessoas passaram a agredir o elemento que só não foi linchado por que a polícia chegou rápido ao local. O acusado foi preso e o material levado recuperado. Trata-se do Antonio Laércio da Cunha Oliveira, solteiro, agricultor, nascido em 24 de 07 de 87, residente à Rua Juscelino Kubitschek – Novo Oriente. O mesmo é ex-presidiário.
Ocorrência atendida pela composição da viatura 7581 Subtenente Uelito, Sargento B Sousa e Cabo Maurício. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil em crateús onde acabou sendo autuado em flagrante com base no artigo 157 do código penal brasileiro. Observação: Segundo informações antes do assalto ele já havia agredido outras pessoas na cidade Ipaporanga.
Fonte: Tony Sales
