
POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR, SUSPEITO DE TER ENVOLVIMENTO EM UM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA

Nesta quarta-feira (09) policiais da Delegacia de Polícia de monsenhor Tabosa, tendo à frente o delegado Kaio Davis conseguiram apreender um menor acusado de ter envolvimento em um crime de morte acontecido no início do ano naquele município.
O crime aconteceu no dia 30 de janeiro desse ano. Um homem identificado por Wagner de Oliveira Lima 21 anos foi morto a tiros na madrugada do dia 30 de janeiro(domingo) enquanto dormia na casa de sua namorada no bairro Lagoa Seca, Monsenhor Tabosa.
Segundo informações, a vítima que era no Distrito de Fazenda do Popó- Catunda teria chegado no dia anterior na cidade para buscar sua companheira e acabou deixando para voltar no dia seguinte, no entanto por volta das 03h30 três homens armados invadiram o local onde ele estava e o executaram . A namorada foi surpreendida pelo barulho dos disparos e só depois percebeu que Wagner havia sido atingido e vindo a óbito. Após o crime o trio fugiu a pé. A Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa começou a investigar o crime e chegou ao nome do menor que teria envolvimento no crime, sendo que nesta quarta(09) o menor foi localizado e apreendido. Foi levado para a Delegacia de Polícia de Monsenhor Tabosa e nesta quinta será transferido para a Delegacia Regional em Crateús. Segundo o Delegado o processo está sendo realizado sob sigilo, pois a polícia tenta ainda chegar aos outros elementos envolvidos no crime.
Fonte: Tony Sales