Noticias

INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Ontem 13/03/2022 por volta das 11h00min a Polícia Militar da Cidade de Ipueiras-CE, através da composição da VTR 7422 – SGT PM Ramos e SD PM Daniel, foi procurada no destacamento por uma senhora que afirmou que sua genitora havia sido agredida por um outro filho na localidade de Angelim, Zona Rural de Ipueiras. A composição se deslocou até o referido local e constatou a vítima bastante machucada e objetos de sua residência danificados. O suspeito foi localizado e ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús. Como a vítima se recusou a fazer o exame de corpo de delito, foi lavrado apenas um Boletim de Ocorrência e solicitada uma medida protetiva para garantir o afastamento do suspeito da residência de sua genitora.

VÍTIMA: Maria Gorete Ribeiro, brasileira, natural de Ipueiras-CE, filho de Manuel Ribeiro de Araújo e Maria Venâncio de Araújo, nascida em 27/09/1960, residente na localidade de Angelim, Zona Rural de Ipueiras.

SUSPEITO: Luiz Paulo Ribeiro, brasileiro, natural de Ipueiras,, nascido em 30/08/1993, residente na localidade de Angelim, Zona Rural de Ipueiras.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!