
CONFRONTO EM QUE INDIVÍDUO TOMBOU SEM VIDA APÓS REAGIR CONTRA PMS OCORREU NO MUNICÍPIO DE QUITERIANÓPOLIS

A ação polícial aconteceu na tarde desta segunda feira (21), no município de Quiterianopolis, mas precisamente na divisa(extrema) com o município de Independencia, também próximo a divisa com Taua, quando PMs da Força Tática/Cratéus, e PMs da Força Tática/Tauá, realizaram um trabalho para tentar capturar um elemento suspeito de vários assaltos naquela região. Durante as buscas, policiais acabaram encontrando o suspeito na localidade e durante a ação o indivíduo, ao avistar os PMs chegou a reagir atirando contra a composição policial que revidou a injusta agressão e durante o confronto o suspeito foi atingido na região das nádegas. O mesmo foi socorrido para o hospital Dr Alberto Feitosa Lima em Taua, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 14h20. Seu corpo foi levado para o IML de Taua.
Trata-se de: Antônio Jaime Pereira Barros, 31 anos, conhecido como Jaime Santa Teresa, natural de Independência, filho de João Tavares de Barros e María Euda Pereira da Silva, residia no Distrito de Santa Tereza – Tauá, o qual já tinha várias passagens pela polícia e era considerado um homem altamente perigoso.
A polícia apreendeu no local um revólver calibre 38 e várias munições calibre 12 e 38. Todos os procedimentos relacionados ao fato deverão ser feitos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.
De início, chegamos a postar que o confronto teria ocorrido no município de Independencia, porém, em conversa com a nossa reportagem, policiais que participaram da ação relataram que o fato ocorreu já na zona rural de Quiterianopolis.
