Noticias

MOTOCICLETA FURTADA NO ANO DE 2017 EM CRATEÚS FOI RECUPERADA EM FORTALEZA

Compartilhe!

Uma motocicleta que havia sido furtada no ano de 2017 em Crateus foi recuperada em Fortaleza. A vítima do furto foi o radialista Edelmar Gomes. O furto aconteceu no dia 02 de janeiro de 2017 na Rua dos Tabajaras bairro São Vicente quando elementos arrombaram a residência da vítima e furtaram a motocicleta Honda NXR 150 Bros 2012/2013 de cor preta placa OIG 0239. O veículo havia sido apreendido em outubro de 2018 lá em Fortaleza e encontrava-se no pátio do 10º distrito policial porém somente agora os policiais conseguiram entrar em contato com a vítima, pois o telefone que constava no boletim de ocorrência estava errado. Edelmar já foi a Fortaleza e já recebeu de volta o seu veículo.
Segundo informações o veículo foi encontrado em um local em Fortaleza, policiais suspeitaram fizeram levantamentos e descobriram que existia uma queixa de furto contra o mesmo que acabou sendo apreendido.
Na manhã desta quinta Edelmar esteve na delegacia de polícia para fazer os procedimentos e poder retirar a queixa de furto, que ainda consta no sistema.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!