Noticias

Paciente morre quando era transferido de Quiterianópolis para Crateús

Compartilhe!

Faleceu por volta do meio dia desta quinta-feira (24), quando era transferido do Hospital de Quiterianópolis para o hospital São Lucas, em Crateús, Francisco Leandro Fernandes, 38 anos, residente na localidade Pombo, zona rural de Quiterianópolis.

Conforme informação do Hospital de Quitéria de Lima, em Quiterianópolis, Leandro Fernandes deu entrada naquela unidade, durante a madrugada desta quinta, após sofrer uma queda de moto, na avenida Laurindo Gomes, centro da cidade. O rapaz apresentava claros sinais de embriaguez e comportamento agressivo, o que dificultou o atendimento e a identificação do paciente.

Ainda de acordo com o Hospital de Quiterianópolis, na queda, Leandro Fernandes fraturou o fêmur e seu nome foi colocado no Sistema de Regulação, aguardando vaga para transferência. Logo que surgiu a vaga, o paciente foi transferido, mas faleceu antes de chegar em Novo Oriente.

Fernandes sofria de problemas renais e fazia hemodiálise. A suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

Repórter Cícero Lacerda


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!