Noticias

POLICIAIS DO RAIO TROCAM TIROS COM BANDIDOS E RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS NA ZONA RURAL DE CRATEUS

Compartilhe!

Duas motocicletas que haviam sido tomadas de assaltos no município de Crateús foram recuperadas na noite desta terça ( 29) no município de Crateús. Os veículos foram recuperados por volta das 18:20 na localidade de Graça próximo ao açude Carnaubal. Policiais da equipe Raio 02 receberam informações de que elementos estariam naquela região. Uma equipe estava indo quando acabou encontrando quatro elementos em duas motocicletas sendo que os elementos ao avistarem os policiais, efetuaram disparos, houve a troca de tiros sendo que os elementos abandonaram os veículos e evadiram-se para o matagal. Após levantamentos policiais descobriram que os veículos haviam sido tomado de assalto

Os assaltos ocorreram dia 18/03/2022, por volta das 20hs, quando três (três) suspeitos, encapuzados,de botas, com 3 armas de fogo, trafegando em uma MOTOCICLETA HONDA/NXR150 BROS KS, Placa: NQV9047, Cor: PRETA, que havia sido roubada no dia 16/03/2022, por volta das 18 horas no campo dos vencedores- Ponte preta onde a vítima foi João Paulo Azevedo Soares residente na Cidade 2000, chegaram a localidade de São Romão, próximo ao Distrito de Realejo, mas precisamente na casa do louro Cordeiro, anunciaram o primeiro assalto e levaram uma MOTOCICLETA HONDA/CG150 FAN ESDI, Cor: PRETA, Placa OIF4730, cerca de 200 reais e um celular de propriedade da pessoa de nome Márcio Sampaio, tomaram ainda outros aparelhos celulares e outras pessoas que estavam no local e fugiram sentido Crateús. Ao chegar mais adiante, nas proximidades da Fazenda Grota, os suspeitos abandonaram a MOTOCICLETA HONDA/NXR150 BROS KS, Placa: NQV9047, que estava com pouco combustível e realizaram o segundo assalto, levando da segunda vítima a MOTOCICLETA HONDA/NXR160 BROS ESDD, Placa: PNN3260, Cor: BRANCA. A segunda vítima trata-se do Francisco de Souza Alves, conhecido como Chiquinho residente em Crateús que vinha com a sua esposa jardênia Veras. Após tomarem esta segunda motocicleta e abandonarem a outra eles seguiram em direção à cidade de Crateús. Diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender os autores dos roubos e recuperar os bens das vítimas mas sem êxito. A motocicleta abandonada pelos suspeitos, que havia sido roubada em Crateus, foi entregue na DRPC em Crateús para devolução ao seu proprietário.


Após a recuperação dos dois veículos na noite desta terça (29) policiais conduziram os mesmos para a delegacia de polícia para posteriormente serem devolvidos para os verdadeiros proprietários. As buscas para tentar prender os elementos continuam.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!