Noticias

JOVEM DENUNCIA QUE FOI AGREDIDA POR 5 MULHERES EM FESTA NA CIDADE DE CRATEUS

Compartilhe!

Na tarde desta segunda (18) por volta das 14:30 compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil Laysla Driely Martins Coriolano, 22 anos, A mesma compareceu para relatar um caso de agressão física sofrida de sábado para o domingo por volta das 04:20 no clube cabana Mendes. Segundo a denunciante estava no evento festivo no clube cabana Mendes quando por estar muito lotado, a registrante esbarrou numa das mulheres que estavam na festa, tendo a registrante pedido desculpa e saiu. Ao dar ad costas, a mulher e mais quatro passaram a agredir a registrante,lhe desferindo socos, puxão de cabelos, chutes na barriga e costas.

A registrante relatou que caiu e as cinco mulheres continuaram lhe agredindo e somente após muito tempo de agressão é que os seguranças da festa vieram em seu socorro e eles fizeram elas pararem com as agressões. Nenhum dos que ali estavam foram em seu socorro e apenas filmavam as agressões. A registrante está sangrando pela vagina e está muito machucada e foi pedir medicamento na UPA local e após, a encaminharam para a delegacia. A registrante deseja representar criminalmente contra as agressoras. Disse ainda que não as conhece, porém tem um vídeo que mostra o rosto de quatro das agressoras e foi informada de que se tratam de Dirla Raquel( em quem a registrante esbarrou) Amanda Rodrigues, Helen Rodrigues, Camila Raquel e Eduarda Paulino. A registrante ainda relatou que suas agressoras estão lhe enviando mensagens por outras pessoas dizendo que se as denunciar, se for atrás de alguma coisa, se a polícia for acionada, irá acontecer o pior.
A vítima ainda relatou que teve hemorragia interna devido aos chutes e mostrou ferimentos na boca e outras partes do corpo.
Ela foi para o iml, onde o médico preencheu o laudo, depois retornou para delegacia de polícia onde os procedimentos estão sendo realizados.


De acordo com informações, no laudo consta que a vítima sofreu lesão corporal de natureza grave.
As autoras das agressões deverão ser enquadradas no artigo 129 do CPB.( lesão corporal).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!