
CONFIRA TODOS OS DETALHES À RESPEITO DO ACIDENTE QUE VITIMOU FATALMENTE UM CRATEUENSE NO DISTRITO DE SUCESSO

A nossa reportagem esteve no Distrito de Sucesso e na delegacia regional de Polícia civil de Crateús e colheu todos os detalhes a respeito do acidente que vitimou fatalmente um crateuense no Distrito de Sucesso- Tamboril. O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta sexta,(03) mas precisamente na passagem da linha férrea. O condutor do trem, Sr Elias Raimundo Pereira, nascido em 12/03/ 81, Residente em Crateus, estava fazendo uma manobra sanfonada. como o pátio da estação é pequeno, geralmente é preciso desconectar uma parte da outra da locomotiva e foi isso que aconteceu. Quando estava sendo conectada a parte da cabine com a outra parte houve o acidente. A locomotiva ia de Crateús para o município de Ipú.
A vítima fatal desceu do trem para poder sinalizar para alguns veículos que passavam naquele local, porém, o condutor da D20 só veio a observar o trem já bem próximo onde o carro derrapou e acabou colidindo na parte lateral traseira com o mesmo e foi arrastado para o lado esquerdo colhendo a vítima que estava à margem da CE, sendo a vítima arrastada pelo veículo ficando embaixo do mesmo, em um barranco. A vítima foi retirada por populares debaixo da D20 socorrida para o hospital de Tamboril mas já deu entrada sem vida.
Vítima fatal: Paulo Geovane Cavalcante do Bonfim, Filho de: Otavio Inácio de Bonfm e Osana Cavalcante Bonfim, nascido em
10 03 75. Natural de Crateus, casado. maquinista, Residente a Rua Juarez Távora 204 Bairro São Vicente. De acordo com informações a vítima sofreu uma pancada na cabeça e outra na região do tórax, onde possivelmente teve costelas fraturadas e sofreu hemorragia interna.
O condutor do carro aguardou no local até a chegada da Polícia Militar. Ele é habilitado, foi levado para a delegacia regional de Polícia civil de Crateus, submetido ao teste do bafômetro no núcleo de perícia forense e o resultado deu negativo. O mesmo prestou declarações e logo após foi liberado.
Condutor do carro: JOSÉ ANTÔNIO SOUTO CAVALCANTE ,Data de nascimento:10/09/1966, Professor, Casado, Residente na Fazenda Ingá- Tamboril, Natural de Tamboril.
O mesmo conduzia o carro D20 de Placas HUF 7438, Ano 1988, de cor Branca.
O maquinista que estava conduzindo o trem também prestou declarações na delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús.
Fonte: Tony Sales
