Noticias

DUAS PESSOAS MORRERAM DURANTE CONFRONTO COM POLICIAIS DO COTAR EM TAMBORIL, HOUVE A APREENSÃO DE DROGA, ARMAS E CELULARES

Compartilhe!

Policiais do BEPI/COTAR realizaram uma operação no município de Tamboril nesta segunda 13 que resultou com a apreensão de uma grande quantidade de droga, duas armas de fogo e duas pessoas que acabaram tombando durante confronto com policiais militares.
Aproximadamente por volta das 20h00 horas, policiais do cotar que faziam a segurança em Tamboril receberam uma informação de que elementos estariam indo da zona rural do município levando droga para a zona urbana. Imediatamente policiais deslocaram-se para a região e já na estrada que liga a CE 266 ao Distrito de Boa Esperança, policiais se depararam com dois elementos que iam em uma motocicleta. Segundo informações, os elementos ao avistarem a viatura começaram a efetuar disparos. Policiais revidaram a injusta agressão, houve a troca de tiros e durante o confronto os dois ocupantes da motocicleta acabaram sendo atingidos à bala. Os dois foram socorridos para o hospital de Tamboril porém não resistiram e chegaram a óbito. Com os elementos a polícia apreendeu a motocicleta today de cor preta que era ocupada pelos dois, 5.95 gramas de maconha, uma pistola .40, um revólver calibre 38, além de celulares.
A polícia ainda conseguiu aprender duas pessoas suspeitas, entre elas uma taxista que foram levados primeiro para a delegacia de polícia da cidade de Tamboril e depois a ocorrência foi apresentada na delegacia regional de Polícia civil de Crateús sendo que as duas pessoas conduzidas para a delegacia foram liberadas. Os copos das duas pessoas atingidas a bala foram levados para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús. Detalhes: Até o presente momento não foram identificados.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!