
ELEMENTOS QUEBRAM CERÂMICAS E FURTAM MOLDURAS DE BRONZE COM FOTOS DE PESSOAS SEPULTADAS NO CEMITÉRIO SANTA RITA EM CRATEÚS

Na manhã desta segunda (25) por volta das 10:07 duas pessoas compareceram a delegacia de polícia para registrarem boletins de ocorrência de furtos ocorridos no cemitério santa Rita.
A primeira denunciante: Maria Amélia Alves Bezerra residente a Rua Washington vale 386. Ela informou que sua família tem um túmulo no cemitério santa Rita e que no dia 23 por volta das 10 horas constatou que o túmulo havia sido violado quebraram a cerâmica e furtaram uma moldura de bronze onde está sepultado seu filho. Ela não tem suspeitas e que ficou sabendo que no cemitério existem câmaras de filmagens. A denunciante registrou o boletim de ocorrência.
Outra denunciante foi luzinlene Vasconcelos Barros residente à Rua Eduardo Albuquerque. Ela informou que sua mãe Irene Alves Vasconcelos Barros tem um túmulo que pertence a sua família no cemitério santa Rita, onde a mesma é sócia proprietária na quadra c túmulo 381 túmulo tipo gaveta, onde seu pai está sepultado. No dia 23 seu irmão de nome Francisco de Assis Vasconcelos Barros em visita ao túmulo observou que haviam violado o mesmo. Que haviam quebraduras na cerâmica, de onde levaram uma foto de seu pai que estava em uma moldura de bronze. Ela também não tem ideia de quem possa ter praticado tal crime, pois não ficou nenhuma pista no local.
As duas denunciantes compareceram a delegacia de polícia onde registraram boletins de ocorrência e agora caberá a polícia civil fazer levantamentos, investigações para tentar chegar aos autores. Observação: O cemitério Santa Rita fica ao lado da Delegacia regional de polícia civil.

