Noticias

ACUSADO DE TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA MÃE, UMA ANCIÃ DE 87 ANOS DE IDADE, FOI PRESO EM CRATEÚS

Compartilhe!

Na tarde desta quinta-feira( 11) no distrito de Tucuns foi preso Lucilanio Ferreira do Nascimento, 53 anos, viúvo, lavrador, nascido no ano de 1969, Residente no Distrito de Tucuns. De acordo com informações, na madrugada desta quinta o mesmo embriagado teria tentado abusar sexualmente da própria mãe, a senhora: Antônia Ferreira do Nascimento, viúva, 87 anos, aposentada, Residente no Distrito de Tucuns. Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem a filha do acusado, ou seja, neta da vítima percebeu o mesmo chegando em casa e tentando agarrar a própria mãe. A mesma pediu socorro sendo que já na tarde desta quinta, um policial militar, membro da família foi até o local e deu voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante nos artigos 140 e 217 A do código penal brasileiro.( Injúria e estupro de vulnerável)
Da leitura da parte final do art. 217-A, § 1º, do Código Penal se desprende que são vulneráveis as pessoas que, embora maiores de 14 anos de idade e sem qualquer tipo de enfermidade ou deficiência mental, por qualquer outra causa não podem oferecer resistência ao ato sexual.
O acusado ficou preso na delegacia regional e deverá ser levado para o centro de triagem em Novo Oriente. No ato da prisão, o acusado apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!