Noticias

DURANTE CONFRONTO COM POLICIAIS EM PORANGA, DOIS MENORES SÃO ATINGIDOS À BALA, SENDO QUE UM DELES VEIO A ÓBITO E O OUTRO FOI TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA CRATEÚS

Compartilhe!

Nesta terça 16/08/2022 Por volta das 18h30hs a Composição da FORCA TÁTICA de Nova Russas no apoio a uma equipe do CPARAIO base de Ipueiras, que já estava na cidade de Poranga com informações de confronto entre integrantes rivais de duas facções, seguiram até um matagal no bairro Casinhas aonde ao perceberem a presença dos polícias os indivíduos começaram à atirar contra os agentes. À fim de cessar a Injusta agressão e legítima defesa os polícias reagiram com intuito de neutralizar a ação. Aonde dois indivíduos foram lesionados e socorridos para o Hospital Municipal de Poranga, RENAN KILLBER SILVA DA LUZ vulgo da “Guerra” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito , já o menor P S R vulgo “Indgnado” foi transferido em estado grave para o Hospital São Lucas na cidade de Crateús.
Na ação, ainda foram aprendidas duas armas de Fogo, sendo um revólver taurus calibre 38 de numeração raspada com três munições intactas e três deflagradas, outro revolver Taurus calibre 32 com uma munição Intacta e outra deflagrada. Diante dos fatos toda a ocorrência foi apresentada ao Delegado Plantonista na DP Regional de Crateús. Obs: Os dois menores já são conhecidos da área policial, inclusive o menor que escapou com vida já é suspeito de vários atos infracionais, inclusive homicídio.

ACUSADO 1: RENAN KILLBER SILVA DA LUZ
Filiação: Maria Zilmar Camelo da Silva
Edmilson Camelo da Luz
Endereço Bairro Monte Azul, Tamboril CE
NASC: 17/06/2006
Naturalidade: Tamboril CE
Estado Civil: Solteiro
Profissão: Desocupado. O mesmo veio à óbito na cidade de Poranga.

ACUSADO 2 P S R
NASC: 14/04/2007
Naturalidade: Tamboril
Estado Civil: Solteiro
Profissão Solteiro. O mesmo foi transferido em estado grave para o hospital São Lucas de Crateús.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!