Noticias

Dupla pratica assalto e depois abandona motocicleta que também  tinha sido roubada em Tauá

Compartilhe!

Dois homens armados praticaram um assalto na tarde desta terça-feira (16), em um comércio da localidade de Poço da Onça no Distrito do Carrapateiras. A ação delituosa aconteceu no Mercantil Arimatéa. No momento do assalto apenas o proprietário se encontrava no estabelecimento. Segundo ele, os meliantes usavam capacetes com a finalidade de dificultar o reconhecimento. Além de uma quantia em dinheiro, os marginais também levaram cigarros, 19 isqueiros e refrigerantes.

Fuga

Logo após o assalto a dupla fugiu em uma motocicleta em direção a Sede do Município. Ao tomar conhecimento do fato o Agente de Cidadania Romário passou a seguir os bandidos enquanto também  fazia o acionamento da Polícia Militar. Se sentindo acuada a dupla resolveu abandonar a motocicleta e todos os produtos que tinham sido tomados de assalto no  mercantil, inclusive o dinheiro.

Durante a perseguição próximo ao Setor I, no Colonos, os  policiais ainda efetuaram disparos de advertência, mas não conseguiram êxito na captura dos marginais que se embrenharam no matagal e empreenderam fuga.

Moto abandonada tinha sido tomada de assalto

A motocicleta que estava sendo usada pelos
assaltantes tinha sido tomada de assalto na noite do último domingo (14), em uma residência do Perímetro Irrigado Várzea do Boi. O veículo é uma Honda, CG, 125, de cor preta, ano 2014, placa ORX 7948 que estava com outra placa. A motocicleta é de propriedade de um morador do lugar, o Sr.Temistocles Cavalcante Cidrão. A moto foi conduzida para o pátio da Delegacia onde vai passar por perícia e depois será restituída ao proprietário.

A Polícia agora tenta localizar e prender a dupla responsável pelos assaltos.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!