Noticias

ELEMENTOS INVADEM RESIDENCIA, MATAM EX-PRESIDIÁRIO E LESIONAM A COMPANHEIRA DO MESMO EM PORANGA

Compartilhe!

Na madrugada desta terça dia 23 de Agosto de 2022 por volta das 04:00h PMs do Destacamento de Poranga foram informados pelo hospital local que receberam a informação de pessoas lesionadas por arma de fogo na Cohab. De imediato foram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Indivíduos não identificados quebraram a porta da casa onde as vítimas estavam e dispararam várias vezes contra os mesmos. A Vítima de nome Cícero não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local e a esposa de nome Aline foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para Crateús.

As vítimas foram: Cícero Pereira Mourão,vulgo Cícero da Rita Peba, filho de Rita Pereira Mourão,  nascido em 07 de dezembro de 93, natural de Poranga, agricultor, amasiado, residente na Cohab. O mesmo morreu no local e a esposa do mesmo Ana Aline Vieira dos Santos, filha de Francisco Rodrigues dos Santos e Ana Flávia Vieira da Silva, nascida em 10 de fevereiro de 2006, doméstica, amasiada, também residente no local. Ela foi transferida para o hospital São Lucas em Crateús.
Observação: Cícero já passou uma temporada preso acusado de lesão contra o próprio irmão e há dias atrás havia sido preso no centro de Poranga portando uma arma de fogo.
Obs: O fato ocorreu na casa da mãe de Cícero, onde o casal dormia.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!