PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM NOVA RUSSAS

Ontem dia 02/09/2022, por volta das 22h00min, a equipe de serviço da IRSO foi acionada para uma colisão ocorrida na Av Joaquim Lopes Pedrosa, em frente ao restaurante “Picanhas”. A composição se deslocou até o lugar do fato e constatou que o suspeito vinha conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI, ANO 2016, COR PRETA quando colidiu com o veículo HYUNDAI/HB20S 1.0M COMF, COR PRETA, ANO 2016 PLACAS PMG1A61 que se encontrava estacionado na via. Durante o atendimento da ocorrência foi observado que o condutor da motocicleta apresentava fortes indícios de haver ingerido bebida alcoólica, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Crateús onde confessou ter ingerido bebida alcoólica e também afirmou que só teria ocasionado o acidente por tentar se desviar de outro veículo que vinha no sentido contrário. O mesmo foi autuado em flagrante tendo permanecido preso da Delegacia. O DEMUTRAN de Nova Russas-CE se fez presente e adotou as medidas administrativas relativas aos veículos.
ACUSADO: Gerardo Melo de Sousa, nascido em 25/06/1985, residente à Rua Ribamar Mendes, 451, Bairro Universidade, Nova Russas.
VÍTIMA: Inácio Carvalho Rocha, brasileiro, professor, natural de Fortaleza-CE, filho de José Osimo da Rocha, nascido em 17/12/1977.

Compartilhe