ADVOGADO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO NA CIDADE DE CRATEUS

No final da manhã deste sábado(24) foi preso e conduzido para a delegacia de polícia um advogado que está sendo acusado de estupro  De acordo com a denunciante que é uma universitária a qual a identidade iremos preservar, no sábado (23) por volta de 21h00 horas após o término de sua aula na faculdade saiu acompanhada do local com seu namorado, residente no mesmo endereço que ela, do acusado Paulo Caio Medeiros de Melo, residente à Rua José Albano e de outra jovem, Residente nas imediações da casa do acusado. Que Paulo Caio é advogado e possui um escritório de advocacia em Crateús. O namorado da denunciante também é advogado e que trabalha para o acusado. A outra jovem e a registrante são estagiárias no local. Saíram em uma Toyota SW4 de cor branca e se dirigiram para um restaurante em Crateús, no bairro morada dos ventos II. A registrante relatou que consumiu dois drinques mas como não possui o costume de beber já passou a se sentir tonta. Seu namorado e o acusado consumiram bebida alcoólica tipo whisky. Que permaneceram no local até por volta das 00h30 e logo após se dirigiram para outro bar na cidade de Crateus, mas precisamente na Avenida Sargento Hermínio onde ficaram até por volta das 02:30. Que lá a registrante  não bebeu mais, enquanto seu namorado e o acusado ainda bebiam. Que então a registrante passou a chamar o seu namorado para ir para casa, o qual não queria ir a princípio, mas acabou indo mesmo contrariado.
Que todos foram para sua casa e lá chegando a registrante ainda estava chateada com seu namorado pela recusa dele ir embora. Que foi para o seu quarto e logo em seguida o acusado acompanhou -a, dizendo para o namorado da mesma que iria acalmá-la. Que ele passou a dizer para a registrante que se acalmasse, falando que seu namorado a amava e para ela não se irritar com ele  Que logo em seguida ele passou a alisar as pernas, cabeça e partes íntimas da mesma  Que devido ao estado em que se encontrava após o consumo dos drinques não se recorda de todos os fatos mas quando recobrou os sentidos estava apoiada no sanitário enquanto Paulo Caio tinha relação sexual com ela sem seu consentimento. Seu namorado chegou e presenciou o ocorrido e passou a discutir com a registrante pensando que a relação teria ocorrido de maneira consensual. Que o  acusado saiu de maneira brusca e derrubou no chão e foi embora de carro levando consigo a outra jovem. Que quando a registrante notou que havia sido vítima de um estupro, compareceu a delegacia de polícia onde registrou a ocorrência. Que Paulo Caio enviou diversas mensagens para o celular do namorado da vítima dizendo que posteriormente iriam conversar para resolver a situação.
Após a denúncia, policiais da força tática foram comunicados, diligenciaram e conseguiram efetuar a prisão do acusado que logo após foi conduzido para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante no artigo 217-A parágrafo 1 do código penal brasileiro. Ainda na tarde deste sábado o mesmo foi levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.
Acusado: Paulo Caio Medeiros de Melo.

Compartilhe