Noticias

ELEMENTO QUE ASSASSINOU A COMPANHEIRA EM CRATEÚS FOI PRESO NA CIDADE DE SOBRAL

Compartilhe!

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Crateus, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Sobral comunica que, na data de hoje, 01/10/2022, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva  do Nacional RAFAEL ARAÚJO DOS SANTOS, no Centro, em Sobral/CE.

A fundamentação da decretação da prisão  decorreu de condenação definitiva por crime de feminicidio ocorrido no dia 13/07/2013, quando RAFAEL teria matado sua companheira, Maria da Conceição Barbosa Moreira, que na época tinha 23 anos de idade, com golpes de faca. Após o crime, o investigado foi para uma festa onde a abou preso. O crime ocorreu na Rua Zeca Araújo, bairro Fátima II, em Crateus, local onde o casal residia. No dia do fato a vítima chegou ainda a ser socorrida para o hospital São Lucas mas não resistiu e veio a óbito.

Pelo crime, o acusado foi condenado no dia 22 de outubro de 2014 há 15 anos de prisão em regime fechado. O indivíduo estava foragido há  anos, quando recentemente entrou no radar da DRPC Crateus, que conseguiu localizá-lo, tendo os polícias civis de Sobral realizado sua captura na manhã de hoje.
De acordo com informações a vítima foi assassinada com cerca de 11 facadas.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!