
ELEMENTO QUE MATOU MULHER À TIROS EM ARARENDÁ MORRE EM CONFRONTE COM POLICIAIS MILITARES

Neste domingo 09/10/2022 por volta das 10h00min a equipe da vtr raio 123 tomou conhecimento que o individuo conhecido por Fabrício natural da cidade de Tamboril, o qual é o principal suspeito de ter praticado um feminicídio na cidade de Ararendá, fato este ocorrido no dia 04/10/2022 onde o mesmo se econtrava foragido desde a data do delito. De pronto a equipe se deslocou até a cidade de Ararendá tomando conhecimento que o foragido estava na localidade de Barriguda zona rural. Ao fazer várias rondas em estradas vicinais, entre o município de Ararendá a localidade de Barriguda a equipe se deparou com o indivíduo o qual ao avistar a viatura efetuou vários disparos contra a equipe onde a equipe no intuito de fazê-lo cessar a injusta agressão revidou conseguindo alvejá-lo, em seguida o mesmo foi socorrido ainda com vida à cidade de Ararendá onde veio a óbito logo que deu entrada na unidade hospitalar. Logo após averiguações foi constatado que o mesmo era faccionado sendo membro do CV (comando vermelho) conhecido por alcunha de “Cascavel”. Que segundo informações o mesmo era uns dos principais executores da cidade de Ararendá.
Obs: No sábado, policiais já haviam conduzido para a Delegacia o elemento Vicente de Paulo, que segundo informações, no dia do crime era o piloto da moto. Ele foi ouvido e liberado.
ACUSADO
*ACUSADO 01*:
ANTÔNIO FABRÍCIO GOMES DE SOUSA
MÃE: ANA CRISTINA DA LUZ GOMES
PAI: FRANCISCO LEIANE ALVES DE SOUSA
D/N: 10/10/1997
NATURALIDADE: TAMBORIL
MATERIAL APREENDIDO
01 (UM) REVÓLVER CALIBRE 38 ROSSI CAPACIDADE 05 (CINCO) MUNIÇÕES
4 (QUATRO) MUNIÇÕES DEFLAGRADAS .38
01(UM) MUNIÇÃO INTACTA .38.
O corpo de Fabrício foi levado pro IML de Crateus e a arma que estava com o mesmo foi apresentada na Delegacia Regional de Polívia Civil de Crateus.
Participaram da ocorrência policiais do Raio Ipueiras, Força Tática Nova Russas e dos destacamentos de Poranga e Ararendá.