HOMEM ASSASSINADO À BALA NA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA
Nesta quinta, 27/10/2022, volta das 21h00, a composição do Destacamento de Independência foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar na Avenida 7 de setembro , centro de Independência, onde uma pessoa conhecida por “Sorriso” fora alvejado por cerca de 05 disparos de arma de fogo de calibre não identificado, sendo socorrida pelo SAMU ao hospital local, onde devido a gravidade das lesões veio a óbito. Segundo informações de populares, dois indivíduos chegaram ao Bar em uma moto Honda Fan de cor vermelha onde o garupeiro desceu da moto de arma em punho e efetuou vários disparos contra a vítima, todos na região da cabeça logo após se evadiram em direção a zona rural sentido ao distrito de Iapi. A composição do destacamento, RP7701, com o apoio da Força Tática de Crateús, iniciaram as diligências, porém até o momento sem êxito.
VÍTIMA: ERIVALDO FRANCISCO DE SOUSA DOS SANTOS, vulgo “Sorriso”, solteiro, agricultor, natural de Independência-CE, nascido aos 11/07/1996, filho de José Borges dos Santos e Irene Francisca de Sousa, residente na Rua Luzia Moreira, nº 621, Granja Portugal, Fortaleza.
Observação: O acusado já tinha várias passagens pela polícia e seu corpo foi enviado para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús.
Policiais realizaram diligências para tentar localizar os autores do crime mas até agora sem êxito.