
VEIO À ÓBITO NO HOSPITAL SÃO LUCAS, AUXILIAR DE MAQUINISTA ATINGIDO POR VAGÃO NA CIDADE DE CRATEÚS

Veio a óbito por volta das 23:40 desta terça-feira(01) no hospital São Lucas de Crateús o: Marcos Aurélio Portela da Silva, 24 anos, era auxiliar de maquinista e residia na cidade de Crateús. Marquinhos, como era popularmente conhecido, sofreu um acidente no início da noite desta terça na cidade de Crateús quando estava trabalhando. Por volta das 19h00 horas o fato ocorreu na linha férrea na rua Barão do Rio Branco com Avenida Francisco Sá- Centro, próximo ao posto único.
De acordo com informações a locomotiva estava fazendo uma manobra e no momento do engate do vagão e a locomotiva, o vagão teria descido e os engates teriam atingido a vítima na região da perna (coxa). A vítima foi socorrida para o hospital São Lucas por uma equipe do SAMU em estado grave. Ainda segundo informações três médicos atenderam a vítima, Dr Nenzé, Dr Jamil e Dr João Vitor que estava de folga mas também foi ajudar. Durante um certo tempo os médicos tentaram reanimar o mesmo que foi entubado, ele teve algumas paradas, foi reanimado mas acabou vindo à óbito no centro cirúrgico. Segundo informação dos médicos a vítima foi atingida além da região da coxa também na região da barriga, atingindo os vasos, que estouraram. A vítima perdeu muito sangue inclusive os médicos tiveram que utilizar uma grande quantidade de sangue do hospital, mas mesmo com todo esforço, lamentavelmente Marquinhos não resistiu.
Ele era neto do Carlinhos garçom, que reside no Bairro dos Venancios.
Pêsames aos familiares.
Pessoas que passavam no local no momento do acidente relataram que ouviram um barulho forte e um grito muito alto da vítima. O corpo será enviado para o IML

