
POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE CRATEÚS

A Delegacia Regional de Crateus deu cumprimento nesta quinta(03) ao Mandado de Busca e Apreensão do menor de idade de iniciais K. W. S. B., 17 anos, no Bairro Fátima I, cidade de Crateus.O decreto judicial é oriundo de processo que investiga ato infracional análogo ao crime de HOMICIDIO QUALIFICADO em desfavor da pessoa de LUCAS GOMES FARIAS MELO, que foi morto com diversos disparos de arma de fogo, infração esta ocorrida no último dia 28 de outubro, no bairro Altamira, na cidade CRATEUS.
O adolescente estava foragido em virtude de outro mandado de busca e apreensão por cometimento de ato infracional análogo ao crime de roubo ocorrido no dia 19 de julho do ano de 2021, infração esta cometida no bairro Fátima I, em Crateus. Obs: O menor se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de sua advogada.
O adolescente foi encaminhado ao Poder Judiciário e aguardará uma vaga em Centro de Internação de Adolescentes.
ENTENDA O CASO.
O homicídio à bala foi registrado na madrugada de sexta (28) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta aproximadamente das 03:30 na Rua Amadeu Catunda bairro Altamira, próximo ao antigo montes Claros e a vítima foi o menor de idade identificado como Lucas Gomes Farias Melo 17 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré bairro São José. Segundo informações a vítima sofreu de 8 a 9 disparos de arma de fogo e morreu no local.
Ainda segundo informações a vítima estava retornando de um banho de piscina quando acabou sendo assassinada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Crateús.
Importante destacar o grande trabalho feito pela delegacia regional de Polícia Civil de Crateús que tem como delegado regional Dr Felipe Freitas.