Noticias

MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO DE ENTREGADOR DE PIZZA EM CRATEÚS, FOI RECUPERADA PELO RAIO

Compartilhe!

Ao entrarem de serviço neste domingo(06) por volta das 12h00 policiais da equipe Raio 099 receberam uma denúncia anônima, que possivelmente a pessoa apelidada como NEGUIN estava guardando as motocicletas que haviam sido roubadas na cidade dias antes.
Na denúncia era indicada a localização de uma casa que estava sendo utilizada por Neguin como ponto de venda de drogas, assim como também para a guarda das motos roubadas. Chegando lá, na Rua Dr. José Fernandes, n° 218 no Conjunto Frei Damião, pms encontraram uma casa abandonada e em seu interior uma motocicleta com queixa de roubo/furto (placa NVF-7368. Bros de cor laranja. A janela dos fundos da casa estava aberta, indicando que possivelmente Neguin fugiu ao se antecipar a chegada do registrante e equipe. Além da motocicleta produto de crime, também foi localizado um para-lama cor vermelha e a placa de uma outra moto que também havia sido tomada de assalto anteriormente. No imóvel foram localizados documentos pessoais de Neguin, cuja qualificação completa é FRANCISCO ADERSON RODRIGUES DA SILVA, nascido em 11/06/2003. Em seguida, PMs  apresentaram a motocicleta na delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

O ASSALTO

No dia 31 de agosto de 2022, por volta das 20h30min, a Polícia Militar, através da VTR 7661, em patrulhamento de rotina no loteamento Morada dos Ventos I, mas precisamente na Rua Padre Mororó, foi abordada por um entregador de pizza que havia sido vítima de assalto. A vítima relatou que dois indivíduos saíram de dentro do matagal com arma de fogo em punho e efetuaram um disparo para o alto e anunciaram o assalto, levando sua motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, Ano 2010/2011, Cor LARANJA placa NVF 7368 e sua mochila bag com 3 pizzas. Logo após evadiram-se tomando rumo ignorado. A composição realizou diligências por toda aquela área, porém sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para prestar Boletim de Ocorrência.
A vítima trata-se do José Alexandre Gomes que é entregador da planet pizza.
Obs: O veículo havia sido pintado na cor preta e foi levado para a delegacia de polícia para posteriormente ser devolvida para seu verdadeiro proprietário.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!