HOMEM PRESO APÓS LESIONAR O PRÓPRIO IRMÃO COM UMA FACADA NO MUNICÍPIO DE BOA VIAGEM

Uma lesão corporal de natureza grave foi registrada no Município de Boa Viagem quando um homem lesionou o próprio irmão com uma facada. O fato ocorreu nesta quarta(16) por volta das 15h00 na localidade de Guia. Vítima: Raimundo Rodrigues Loiola, filho de José Rodrigues dos Santos e Maria Aucília dos Santos, Residente na localidade do fato. O mesmo foi lesionado com uma facada na altura do abdômen desferida pelo próprio irmão José Rodrigues de Loiola, aposentado, 47 anos, também residente na mesma localidade.
Policiais da cidade de Boa Viagem foram acionados dando conta de que dois irmãos estariam em vias de fatos na localidade de Guia. Chegando no local constataram que a vítima lesionada à faca tinha sido levada para o hospital local e depois transferida para o IJF em estado grave. Policiais pegaram as características do acusado, diligenciaram e conseguiram localizar o mesmo no Sítio Fernandes. A arma utilizada havia sido escondida pelo acusado embaixo de um pé de manga. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante do artigo 129 parágrafo primeiro inciso 2 do código penal brasileiro.
O mesmo também sofreu algumas lesões de natureza leve pelo corpo e após ser autuado em flagrante, foi levado para a UPA para ser medicado.

Compartilhe