Noticias

IRMÃO MATA À FACADAS O PRÓPRIO IRMÃO EM ARNEIROZ

Compartilhe!

Um homem matou o próprio irmão a golpes de faca na madrugada de hoje em Arneiroz, após discussão.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, a vítima identificada como Gean Martins de Lima,22, teria chegado em casa embriagada durante a madrugada, por volta das 4h00, e teria tido um atrito com o irmão, onde vieram a vias de fato, sendo a vítima lesionada à golpes de faca. 

Ainda conforme a polícia foram duas perfurações que atingiram peito e costelas da vítima.

O acusado identificado como Rivaldo Martins de Lima,20, natural de Catarina, após desferir os golpes contra o irmão, ainda chegou a socorre-lo ao hospital, mas a vítima não resistiu e faleceu.

O fato aconteceu na  Avenida Duque de Caxias, onde os mesmos residem. Os envolvidos são filhos do senhor João de Sousa Lima e da senhora Francisca Francineide Martins Lima.

A Polícia Militar, com às composições de Tauá, Catarina e Arneiroz foram acionadas, realizaram diligências e conseguiram prender o autor do homicídio. Ele foi conduzido para a delegacia regional de Tauá para os procedimentos.

O Rabecão da Perícia Forense foi acionado para condução do corpo ao Instituto Médico Legal de Tauá para realização do exame de necrópsia.

Por Flaviano Oliveira – repórter.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!