ACUSADO DE TER MATADO E ENTERRADO JOVEM EM NOVO ORIENTE, ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA

Um crime de morte ocorrido no início de 2023 na cidade de Novo Oriente repercutiu bastante pela maneira como a vítima foi assassinada e como o corpo foi encontrado.
No final da tarde do dia 03 de janeiro, dentro de um matagal na localidade de chapada dos Paulinos, foi encontrado enterrado o corpo da jovem Daniela Pereira Oliveira, nascida em 17/08/98, solteira, estudante, natural de Novo Oriente, Residente na Avenida Francisco Rufino, trecho Crateús.
Daniele estava desaparecida desde a tarde do dia primeiro de janeiro quando foi convidada para ir até a casa do seu ex, identificado como careca com a promessa de pegar dinheiro para comprar um vestido, sendo que a vítima saiu de casa por volta das 14:30 e a partir daí não deu mais notícias para a família, sendo que somente no dia 03 o corpo foi encontrado enterrado em chapada dos Paulinos. A vítima sofreu várias perfurações por arma branca pelo corpo. Apartir daí a polícia Civil, através da delegada Municipal Dra Beatriz com apoio de policiais militares começou a investigar, sendo que, ainda no mesmo dia duas pessoas prestaram a declarações na delegacia e foram liberadas. Ainda de acordo com testemunhas, no dia em que a vítima foi para a casa de careca, o mesmo teria sido visto passando em direção à casa com a namorada identificada como Daiane.
A delegada ouviu pessoas e solicitou a prisão preventiva contra Careca. Policiais foram até a residência do mesmo e ele não foi encontrado e até o presente momento permanece foragido. A polícia civil pede a quem souber alguma informação à respeito do paradeiro desse elemento que denuncie.
Acusado: Antônio Marcelino do Nascimento Filho, vulgo careca, residente à Rua A, casa 161 Conjunto Padre joviniano em Novo Oriente. O mesmo já é ex presidiário, inclusive estava usando uma tornozeleira eletrônica, rompeu a mesma e desapareceu.
Para a polícia não existem dúvidas de que o elemento participou diretamente do crime. A polícia também já sabe que outros elementos participaram do assassinato.

Compartilhe