
POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ E POLICIAIS DE SÃO PAULO PRENDEM SUSPEITO DE CRIMES NA REGIÃO DE MONSENHOR TABOSA. ELE FOI FOI PRESO EM SÃO PAULO.

A Polícia Civil do Ceará, através de um trabalho de investigação da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa e de inteligência do NAI de Crateus, com essencial apoio do Setor de Inteligência da PMSP, cumpriu, na data de 15/02/2023, mandado de prisão temporaria em desfavor de *BRUNO COELHO ALVES*, que já responde por 03 (três) homicídios nas cidades de Monsenhor Tabosa e Tamboril. A prisão se deu após representação da Polícia Judiciária, tendo o MM. Juiz decretado sua prisão temporária por crime de homicídio e de integrar ORCRIM.
BRUNO COELHO é apontado como uma das lideranças do coletivo criminoso Comando Vermelho na cidade de Monsenhor Tabosa, estando homiziado há cerca de 01 (um) ano fora do Estado do Ceará. *A investigação durou cerca de 08 (oito) meses até chegar a localização do suspeito, que contou com essencial ajuda de populares que, apesar de amedrontados, forneceram a localização exata do suspeito, resultando em sua captura na cidade de São Paulo.*
Após os procedimentos de polícia judiciária, o infrator será encaminhada para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.