
CASO DE AMEAÇA E DESACATO EM NOVA RUSSAS

Ontem(22) por volta das 04h30min, a composição Policial Militar de reforço foi acionada via COPOM para dar apoio ao conselheiro tutelar Matias o qual se encontrava de serviço no dia em questão. Ao chegar ao local solicitado o conselheiro relatou para a composição que recebeu uma denuncia de populares que a acusada Luzia do Santo Rocha encontrava-se no CEPO com seu filho pequeno nu (criança por volta de 03 anos de idade) e sua mãe visivelmente embriagada. O conselheiro Matias ao constatar o fato se dirigiu a acusada pedindo que ela entrasse em casa, ela se negou proferindo ofensas como “VAI TOMAR NAQUELE LUGAR”, “VOCÊ NÃO É NADA” e também ameaçou falando “VOU TE MATAR”, “VOU TE DAR UMAS FACADAS”, logo em seguida a composição conduziu as partes ao quartel da 2ªCIA/7°BPM para realização dos procedimentos cabíveis, tendo sido realizado
AUTORA:
Luzia do Santo Rocha, natural de Santa Luzia do Paruá – MA, nascida aos 28/10/1996, Endereço: Rua Napoleão Moura, SN, Bairro Tamarindo, Nova Russas.
VÍTIMA:
01 – Matias de Sousa Simeão, casado, natural de Nova Russas – CE, nascido aos 20/03/1971, Endereço: Rua Hermínio Francisco de Paula , SN, Bairro Progresso, Nova Russas.