
MOTOTAXISTA PRESO APÓS MATAR MULHER COM UMA FACADA EM MONSENHOR TABOSA

Na tarde desta terça-feira (14) ocorreu um homicídio à faca na cidade de Monsenhor Tabosa. Vítima: Maria da Conceição Nascimento da Silva, conhecida como Conceição do Chico Eurico, 45 anos, comerciante, natural de Monsenhor Tabosa, filha de Expedito Teixeira da Silva e Antônia Nascimento da Silva, viúva, residente à Rua Santo Antônio, Monsenhor Tabosa. O acusado trata-se do ex-presidiário Francisco Gervásio Souza de Araújo, 40 anos, moto taxista, natural de Monsenhor Tabosa, residente no sítio Ingá. De acordo com informações no momento do crime a vítima estava em sua loja na cidade de Monsenhor Tabosa na companhia de seu filho, que estava atrás do balcão e de uma amiga, quando Francisco Gervásio chegou e ao se aproximar da vítima desferiu uma facada que atingiu o peito da mesma que veio à óbito no local. Após o crime o elemento evadiu-se do local jogando a faca fora. Policiais civis e militares diligenciaram e horas depois após o crime, conseguiram prender o acusado próximo à sua residência. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado.
A versão apresentada pelo acusado é que na época em que o mesmo foi preso a vítima teria ficado rindo de sua prisão. Detalhes é que o acusado havia sido preso a cerca de quatro anos atrás por tentar matar um outro mototaxista. Na época o acusado foi preso e depois foi colocado em liberdade.
Nesta quarta-feira o acusado será levado para participar de audiência de custódia no fórum da cidade de Crateús e depois será encaminhado para o Centro de triagem na cidade de Novo Oriente onde ficará a disposição da justiça. O corpo da vítima foi encaminhado para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús.
