Noticias

JAIME, ASSASSINO DE NADINNY SERÁ JULGADO AMANHÃ NO FÓRUM DE CRATEÚS

Compartilhe!

Será levado à júri popular nesta terça feira (21) um elemento que assassinou a ex companheira no mês de novembro de 2021, no Bairro Cidade Nova na Cidade de Crateús.
Trata-se de Jaime Rodrigues Teixeira, conhecido como manim, mecânico, Residente em Crateús.

      O CRIME

Nadinny Antônia Oliveira Honorato, 25 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro Jaime Rodrigues Teixeira, conhecido como “Manim”, ex-funcionário de uma concessionária. O crime ocorreu no local de trabalho da vítima, ou seja, um escritório de contabilidade, no bairro Cidade Nova, por volta das 15h00 de terça-feira (16/11/2021).

Policiais do Raio foram acionados e prenderam o autor do crime logo após fato e ainda no local. Por pouco, ele não foi linchado por dezenas de populares que cercaram o local. Manim tentou partir para cima da composição, pediu para que atirassem contra ele e ameaçou atentar contra a própria vida ao empunhar faca no próprio peito.

De acordo com informações, ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Na delegacia, o acusado se manteve sonolento, cochilando o tempo todo.Foi autuado em flagrante e no mesmo dia levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.
A Polícia Civil, Perícia Forense e Raio, ficaram horrorizados com a forma a qual ficou o corpo de Nadinny. A vítima sofreu cerca de 30 perfurações e tamanha a brutalidade, a força em cada golpe, que a faca ficou com a ponta virada.
Nadinny residia com seus pais em Crateús, e era filha do conhecido Honorado, funcionário da Cagece.
O crime causou muita comoção e revolta na cidade de Crateús.

Jaime encontra-se preso e a data do seu julgamento já foi marcada.
Será amanhã dia 21 de Novembro de 2023 apartir das 08h30min.
Crime incurso nas sanções do Art.121, §2o, incisos I, III, IV e VI, além do §2o-A, incisos I e II, e ainda art. 329, todos do Código Penal Brasileiro, sob as diretrizes do art.1o, inciso I, da Lei no 8.072/90
Na defesa  do réu estará o Dr FRANCISCO CARLOS DE SOUSA.
O júri deverá ser presidido pelo MM juiz de direito da vara única criminal da comarca de Crateús, Dr Sérgio da Nóbrega Farias.
De acordo com informações para controlar o acesso às pessoas ao salão do júri serão distribuídas senhas.
Através das nossas redes sociais estaremos fazendo a transmissão ao vivo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!