Noticias

SUSPEITOS DE HOMICÍDIO  NA LOCALIDADE DE INGÁ FORAM PRESOS EM CRATEUS

Compartilhe!

Nesta sexta (09/02/2024), policiais civis da Delegacia Regional de Crateus cumpriram mandados de prisão preventiva, prisão temporária e busca e apreensão na cidade de Crateus em desfavor de ANTÔNIO TALISON SOUSA RODRIGUES e BRUCE WILLIAN BERTOLDO DE SOUSA.

As investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Crateus/CE, apontaram, através de prova técnica, que TALISON seria o mentor do homicídio ocorrido no dia 19/11/2023, na Localidade de Ingá, zona rural de Crateus, em que foi vítima José Ernandes Cipriano da Silva. Na ocasião, BRUCE seria um dos executores materiais do crime, realizando os disparos que ocasionaram a morte da vítima.

A investigação contou com oitiva de testemunhas, análise de imagens, laudos periciais, que concluíram o envolvimento dos investigados no crime. 

Ainda, segundo a polícia, informações investigativas destacaram que TALISON seria integrante de organização criminosa voltada não somente ao tráfico de drogas, mas também à homicídios, fato este que ainda será investigado por parte da Polícia Civil.

A ação da captura contou com o apoio operacional dos valorosos profissionais do CPRaio Crateus.

Após procedimentos de praxe, os indivíduo foram encaminhados ao Sistema Prisional e se encontram à disposição do Poder Judiciário.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!