HOMEM MORRE DURANTE COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CAMINHÃO EM IPU
Um homem de 36 anos morreu após um grave acidente de trânsito, na manhã de ontem sexta-feira, 26, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no interior do estado do Ceará.
O acidente foi registrado por volta das 10h00 na rodovia estadual CE-187, no trecho conhecido como Casas Redondas, no Sítio Presídio, na região serrana do município de Ipu. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão entre a moto Honda NXR 160 Bros e o caminhão de placas HUP 0731 que era conduzido pelo senhor Moacir Ferreira Lima.
A batida envolvendo os veículos, ocorreu em uma curva onde foram registrados outros acidentes fatais.
A vítima foi o vendedor identificado como Francisco de Assis Sousa Soares, de 36 anos, filho de Luiz Soares pontes e Raimunda Alves de Souza, nascido em 09 de fevereiro de 88, natural de Ipu. O condutor do caminhão: Moacir Ferreira Lima, nascido em 19 de janeiro de 71, natural de Ipu, residente à Rua 7 de setembro, bairro Alto dos 14 em Ipu.
O trânsito ficou lento no local, equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e da Guarda Civil Municipal estiveram controlando o fluxo. A via liga os municípios de Ipu e Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Rabecão do Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), do Instituto Médico Legal de Crateús foram acionados.
Fonte: Ipu post
