Policiais do Raio faziam patrulhamento de rotina na tarde de sabado 28 de Setembro de 2024 quando por volta de 15h40H a composição recebeu denúncia no celular da Base, dando conta de que havia um indivíduo de camisa verde, possuidor de arma de fogo na Avenida José Maria
Fernandes Leitão. Valendo-se dessas informações a equipe foi até o local para averiguar, e ao chegar no ponto indicado realizou-se a abordagem de 2 indivíduos, sendo um de camisa verde e um de camisa vermelha. Ao realizar a abordagem a composição do RAIO conseguiu localizar um revólver (numeração de série suprimida) com munições em posse do indivíduo de camisa vermelha, identificado como sendo JOÃO PAULO CORDEIRO DA SILVA.
Com JOÃO PAULO a composição também apreendeu uma pequena
porção de maconha, pesando precisos 6,7 gramas. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a JOÃO PAULO CORDEIRO DA SILVA. O indivíduo de camisa verde não estava em posse de nada, e que o senhor JOÃO PAULO assumiu a arma e as munições e também uma pequena quantidade de maconha que trazia consigo na ocasião. Foi necessário fazer uso de algemas, visando a segurança do conduzido e bem assim a segurança da composição policial.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE DROGA Art. 16 do ESTATUTO DO DESARMAMENTO

ACUSADO
JOÃO PAULO CORDEIRO DA SILVA.

ARMA APREENDIDA
01 REVÓLVER CAL 38

MUNIÇÕES APREENDIDAS
12 MUNIÇÕES INTACTAS CAL 38

DROGA APREENDIDA
MACONHA 6,8 g

Compartilhar: