MULHER QUE MATOU OUTRA NA CIDADE DE CRATEÚS FOI LIBERADA EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Na tarde desta terça-feira (12)foi liberada após participar de audiência de custódia no fórum da cidade de Crateús, acusada de ter matado uma mulher em nossa cidade.
Acusada: Sandra Maria da Silva Lima, nascida em 10/02/2006, residente à Rua Contador Raimundo Luiz- Cidade 2000. Ela que na manhã de segunda-feira(11) no bairro Cidade 2000 assassinou com uma facada: Aline Fernandes de Oliveira, nascido em 18/01/97 residente na Travessa Lima Campos Bairro das Cajás. A acusada foi presa na noite de segunda-feira no conjunto Dom Fragoso, levada por equipes da Força Tática para a Delegacia de Polícia onde acabou sendo autuada em flagrante no artigo 121 do código penal. Já na manhã desta terça foi levada para audiência de custódia. A audiência aconteceu à tarde com o juiz Dr Arthur Moura Costa e a acusada foi liberada, porém ficará sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica. O fato da acusada ser mãe de criança contribuiu para a decisão judicial.
O corpo de Aline foi sepultado no final da tarde desta terça no cemitério Santa Rita da cidade de Crateús. Aline era mãe de quatro filhos.
Compartilhar: