Elemento preso acusado de atear fogo na própria mãe em Crateús
Nesta terça dia 10/12/2024, por volta das 21h15, PMs foram acionados para uma ocorrência onde policiais civis informaram sobre um caso de violência doméstica na Rua Silva Bezerra, Quadra 6, Lote 3, Conjunto Vida Nova.
Chegando na Delegacia a senhora Eliane Rodrigues do Nascimento relatou que seu irmão Ozanildo Rodrigues do Nascimento havia ateado fogo no colchão onde sua mãe (a senhora Antônia Rodrigues do Nascimento) dormia. Eliane relatou que o fato ocorreu nesta terça 10/12/2024 por volta das 02h00 da madrugada. Durante o dia, Eliane levou sua mãe até a Delegacia para fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIA e realizar exame de corpo de delito. Uma equipe da polícia civil atendeu o primeiro chamado em busca do acusado Ozanildo Rodrigues do Nascimento, mas ele não foi localizado. Quando às 21h15 de terça dia 10/12/2024, Eliane foi até a delegacia e informou que seu irmão havia retornado para a casa. Ela solicitou uma viatura da polícia militar que foi até o local e conseguiu efetuar a prisão do acusado, sendo em seguida levado para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.
Violência doméstica art. 121 $2°, III CPB C/C ART. 14, II DO CPB tentativa de homicídio. A vítima teve as mãos queimadas.
Acusado: Ozanildo Rodrigues do Nascimento
Nascimento: 02/09/1989
Naturalidade: Crateús
Profissão: Desocupado
Estado civil: Solteiro
Endereço: Rua Silva Bazerra, Quadra 6, Lote 3, Conjunto Vida Nova
Compartilhe