Agente de endemias sofre assalto seguido de lesão corporal à bala em Ipaporanga

A composição policial do Destacamento de Ipaporanga foi acionada por volta das 00h00 desta quinta(19) via celular do destacamento para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na estrada que liga Ipaporanga a Crateús, BR 404,a 4 km de Ipaporanga . A viatura 7731,sgt Maurício e sd Brunno Melo,foi até o local,e ao chegar  encontrou um homem caído ao solo,com uma lesão na cabeça e outra no abdômen.Uma testemunha que estava com a vítima, informou que estavam em um local escuro,as margens da BR, quando chegaram dois homens magros, estaturas medianas,com roupas pretas,numa moto antiga. Os elementos anunciaram o assalto querendo levar a motocicleta de placas PNE – 0252 de propriedade da vítima,esta reagiu e se negou a entregar a chave do veículo. Um dos meliantes desferiu um golpe na cabeça da vítima a coronhada,e ao sair efetuou um disparo vindo à atingir a vítima no abdômen,em seguida evadiram-se, levando apenas o celular da vítima,que não soube informar qual direção haviam tomado.
A vítima foi socorrida pela ambulância do hospital municipal de Ipaporanga,e em seguida transferida para Crateús. De acordo com informações a vítima passou por uma cirurgia e permanece na UTI do hospital São Lucas. O tiro teria atingido o fígado e o rim, possivelmente perderá o rim.
Vítima: Francisco De Assis  Bonfim Rodrigues, conhecido como Chico de Assis, agente de endemias, casado, Residente à Rua Franklin José Vieira- Centro de Ipaporanga.
Policiais realizam diligências para tentar chegar aos autores do crime. Uma outra informação que chegou para a polícia é que possivelmente os mesmos elementos tentaram tomar uma outra motocicleta de um vigilante que trafegava sentido Crateús/ Ipaporanga. A tentativa teria acontecido na localidade de Vaca Morta.

Compartilhe