Mais uma motocicleta tomada de assalto em Crateús

Neste sabado 01 de Fevereiro de 2025, por volta de 02h00min duas mulheres procuraram o quartel do 7ºBPM Crateús, informando que tinham acabado de ser roubadas no Rio do Chico de Melo, trecho que liga os bairros da Ilha e Bairro dos Venancios, foram abordadas por dois indivíduos armados de revolver, sendo um alto e um baixo gordo, ambos de blusa preta, que levaram uma moto honda fan de vermelha  placa OCS7446 e um celular de marca Redimi. As vítimas informaram que se dirigiam ao bar Bate papo quando os acusados saíram do matagal anunciando o assalto, mandaram descer da moto e conduziram as vítimas até uma vereda, fizeram algumas perguntas, mandaram deitar no chão e em seguida mandaram sair correndo sem olhar para trás e afirmaram que iriam esconder a moto. As vítimas informaram que os indivíduos ainda tentaram roubar um carro que passava no local, porém o carro não parou. A ocorrência foi repassada para FT bravo que fez diligencias na área, na tentativa de localizar a motocicleta.

VÍTIMAS
NOME: ELAINE DE SOUZA SILVA
DATA DE NASCIMENTO: 16/07/2004
ESTADO CIVIL: SOLTEIRA
PROFISSÃO: DESEMPREGADA
ENDEREÇO: BAIRRO DOS VENANCIOS

NOME: JOYCE DE SOUZA SILVA
DATA DE NASCIMENTO: 05/12/2001
ESTADO CIVIL: SOLTEIRA
PROFISSÃO: DESEMPREGADA
ENDEREÇO: BAIRRO DOS VENANCIOS.

VEICULO LEVADO: Placa: OCS7E46
Marca/Modelo: HONDA/CG 150 FAN ESI
Cor: VERMELHA
Ano de Fabricação: 2011

Compartilhe