Prisão por embriaguez ao volante em Crateús
Por volta das 00h00 desta quinta-feira(13) integrantes da Guarda Civil Municipal de Crateus receberam informações de que havia acontecido um acidente de trânsito na Rua Frei Vidal da Penha, sendo uma colisão entre motocicleta e uma Hilux. Chegando no local, os agentes perceberam que a condutora da moto apresentava sintomas de embriaguez. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia, submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo, 0.66. Acusada: Maralisa França dos Santos, natural de Fortaleza, solteira, doméstica, residente à Rua São Francisco 55 Bairro Campo Velho. Após o flagrante o delegado plantonista arbitrou uma fiança que foi paga e a acusada colocada em liberdade.