Pipeiros do Ceará entrarão em greve devido atraso no pagamento por parte do governo federal

Nesta quinta feira(27) pipeiros do estado do Ceará estarão decretando greve geral, devido o atraso no pagamento por parte do Governo Federal.
A manifestação ocorrerá nas BRs e CEs em alguns municípios do Ceará e deverá ser de forma pacífica.

CONFIRA A NOTA

MOVIMENTO ORGANIZADO DOS PIPEIROS DO CEARÁ

Nós Pipeiros do Estado do Ceará de forma organizada e pacífica, decretamos GREVE GERAL no programa Operação
Carro Pipa – OCP. O motivo da realização deste movimento
grevista é a falta de pagamento dos salários por parte do
governo federal a todos os Pipeiros profissionais do programa
operação carro pipa.
Diante deste movimento cobramos agilidade e
responsabilidade do Governo Federal para efetivar o
pagamento imediato dos meses referente a novembro e
dezembro de 2024 e janeiro de 2025 além da garantia de
pagamento imediato do mês de fevereiro.
Também solicitamos a garantia de recursos para executar
o programa Operação Carro Pipa no próximo círculo referente
a março até agosto deste ano.
Enquanto levamos água potável para as famílias em
situação de vulnerabilidade por falta de acesso à Água potável
estamos a quase 04 meses sem receber pagamentos.

Estado do Ceará, 26 de fevereiro de 2025.

Assinado
Todos os Pipeiros do Estado do Ceará

Compartilhe