
FORÇA TÁTICA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM TAMBORIL
Nesta terça(11) por volta das 10h00 as equipes de Força Tática de Crateús e Força Tática de Nova Russas receberam a informação de que contra uma pessoa de nome: Francisco Denis Castro de Souza, teria um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio, art. 121 da lei n° 2. 848 ( código Penal). e que Denis estaria resididindo em uma fazenda, na localidade de Sitio São Pedro, na zona rural de Tamboril. As equipes se deslocaram para o endereço de Denis.
Ao chegarem ao local encontram Denis em sua residência e lá o informaram de sua prisão. Denis foi levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para serem tomadas a providências cabíveis.
Francisco Denis foi condenado à pena de 9 anos de 7 meses de prisão por homicídio acontecido no dia 20 de fevereiro de 2002 no Bairro Gonçalão em Poranga onde a vítima foi Antônio Moreira Mourão, conhecido como Júnior, o qual foi morto por asfixia com a própria camisa e depois teve seu corpo jogado próximo à uma cerca.
ACUSADO
Francisco Denis Castro de Souza
NASCIMENTO
12/09/1982
NATURALIDADE:
Tamboril
ENDEREÇO:
Fazenda São Pedro, zona Rural de Tamboril
Compartilhe